sábado, 21 de julho de 2012

IDENTIFICAÇÃO


Nós Somos os "KusKas"




Sexagenários e saudosistas, metemos mãos á obra.
Colaboramos até á pouco tempo num projecto que nos permitia ocupar parte do nosso tempo e ao qual nos entregamos de alma e coração. Homens de enorme “paixão” pelo o que fazemos mas conscientes que as coisas fazem-se, FAZENDO e muito embora com muito orgulho no caminho percorrido vimo-nos na necessidade de interromper a nossa tarefa na Associação de Combatentes de Avintes.
Desocupados e interessados pelas coisas da nossa Terra, lembramo-nos de criar uma forma de comunicação onde pudéssemos partilhar com todos os que queiram participar nesta nossa caminhada, histórias passadas, presentes e particularmente as que possam corrigir o caminho para o futuro.
Assente na nossa boa vontade e no nosso conhecimento, vamos falar à nossa maneira do património arquitectónico e cultural, do parque escolar e industrial e assuntos de interesse colectivo, vamos apontar o dedo a “COISAS” que achamos que não estão em conformidade e colidam com interesses comunitários, enfim, falaremos de Avintes com a paixão que caracteriza as suas Gentes.
Estamos a “RECOLHER” algum trabalho  para apresentarmos aos nossos “Amigos” e como também se aproxima o período de férias, apontamos para publicações mais regulares a partir de Setembro, embora pontualmente faremos trabalhos mais simples para mantermos activos o nosso Blogue e a página do faceboock.
A todos Avintenses que queiram participar, enviando artigos ou fotos devem fazê-lo para o nosso email ocuscasdeavintes@gmail.com  que desde que reúnam os pressupostos que estipulamos , serão publicados .
Manuel Monteiro
Jaime Ramos 


Sem comentários:

Enviar um comentário