quarta-feira, 27 de junho de 2012

EXEMPLO


Enquanto arquitectamos o quê, quando e como: 
Aproveitamos para transmitir a todos os amigos de AVINTES que nos queiram acompanhar nesta caminhada que vamos percorrer e pegar nas nossas (vossas) recordações do passado e trazê-las de alguma forma ao presente.
Vamos falar do Património arquitectónico, cultural e desportivo ,do parque Industrial e comercial , do parque escolar . Vamos trazer ás vossas memórias  locais das nossas brincadeiras da meninice.
Iremos dar atenção aos problemas actuais que afectam todos os Avintenses e colaborar para a sua resolução. Procuraremos criar condições junto das Autoridades locais para a abordagem do desordenamento e estado do território e consequências para a segurança dos cidadãos. Vamos dar muita atenção ao estado em que se encontram os sinais de trânsito e o estado das vias. Procuraremos publicitar as iniciativas culturais, recreativas, desportivas e outras que tenhamos conhecimento.
Dentro dos parâmetros que a nós próprios impusemos, vamos fazê-lo sem qualquer intenção politica ou pessoal, fazemo-lo no estrito interesse (no nosso entendimento) dos Avintenses.
Não é nossa intenção, substituir ou copiar outras publicações já existentes sobre Avintes, mas procurar trazer para a discussão publica assuntos de Avintes de forma diferente.
Vamos ficar a aguardar a vossa contribuição com fotos, histórias e casos que entendam que podem enriquecer as nossas publicações.

"OS AUTORES"

Sem comentários:

Enviar um comentário